Promoção - MAIS



Porque colocar toldo retrátil?

24/07/2018

Espaços de lazer, garagem e proteção de portas e janelas. O toldo retrátil é o item ideal para cobrir e proteger todas estas áreas da casa. A alta eficácia da lona retrátil torna este investimento vantajoso seja a curto ou a longo prazo.
 
Conheça as vantagens em colocar um toldo retrátil em sua casa:
 
Alta proteção contra chuva, granizo e raios solares - Como a lona retrátil é resistente, a cobertura funciona como uma barreira contra chuva, granizo e raios solares. Trata-se de uma proteção a mais para a área e, consequentemente, para os itens guardados nela.
 
Assim, o toldo retrátil ajuda a preservar veículos, móveis e outros itens. Ela evita danos como deformidades, manchas e desbotamentos, de modo a preservar a vida útil de cada um deles e ainda evitar prejuízos financeiros com consertos.
 
Aproveitamento da luz natural - Por ser uma cobertura retrátil, é perfeita para quem também deseja aproveitar a luz natural em determinados momentos do dia, especialmente durante festas ou reuniões familiares e entre amigos.
Esse detalhe faz a diferença no bolso, já que não há necessidade de utilizar a energia elétrica o tempo todo. O resultado é uma diferença considerável no valor da conta de luz no final do mês!
 
Melhora na decoração externa - Os toldos retráteis para garagem e demais espaços residenciais estão disponíveis em uma ampla cartela de cores. Desta forma, é possível ousar e melhorar a decoração externa. Espaços encantadores e mais agradáveis valorizam qualquer imóvel!
 
É possível instalá-lo em áreas gourmet, varandas, jardins, espaços de lazer e festa, junto a portas e janelas e no local onde ele é utilizado mais frequentemente: a garagem.
 
O melhor? Essa é uma opção acessível, já que o preço dos toldos retráteis é mais em conta do que coberturas tradicionais. Você une o útil ao agradável – para você, para sua casa e para o seu bolso.
 





Últimas postagens




Cadastre-se e receba
nossa NEWSLETTER!

Lunni Mais © 2020 Todos os direitos reservados